RUAS COMPLETAS E SEGURANÇA VIÁRIA NO ENTORNO DE AMBIENTES ESCOLARES: UMA PROPOSTA DE ESTUDO PILOTO EM GOIÂNIA-GO
|
585 Kilobytes
|
|
|
RUAS COMPLETAS E COMUNS URBANOS COMO ALTERNATIVAS PARA AUMENTAR A SEGURANÇA NO TRÂNSITO: O CASO
|
674 Kilobytes
|
|
|
Relação entre gênero e uso da infraestrutura cicloviária em Niterói, RJ
|
384 Kilobytes
|
|
|
QUANTIFICANDO O IMPACTO DOS FATORES DE QUALIDADE DO TRANSPORTE METROFERROVIÁRIO NA SATISFAÇÃO GERAL DOS USUÁRIOS
|
272 Kilobytes
|
|
|
PROPOSTA DE DIMENSIONAMENTO DE ESTAÇÕES COMPARTILHADAS PARA TRANSPORTE CICLOVIÀRIO NA CIDADE DE CUIABÁ - MT
|
791 Kilobytes
|
|
|
OTIMIZAÇÃO DO DESENHO DE REDES CICLOVIÁRIAS: APLICAÇÃO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
|
1.11 Megabytes
|
|
|
O perfil do ciclista de cidades médias fluminenses: o caso de Campos dos Goytacazes e Petrópolis no Rio de Janeiro.
|
1.28 Megabytes
|
|
|
O DESAFIO DE MOBILIDADE COMO TEMA DE UM JOGO DE TABULEIRO COM FINS DIDÁTICOS
|
608 Kilobytes
|
|
|
Mudança do padrão de deslocamento pós COVID-19 e a resiliência do sistema de ônibus da RMRJ.
|
568 Kilobytes
|
|
|
Modelos de geração de viagens para empreendimentos residenciais verticais.
|
418 Kilobytes
|
|
|
ÍNDICE DE CAMINHABILIDADE A PARTIR DA PERCEPÇÃO DO USUÁRIO: APLICAÇÃO E ANÁLISE NO CENTRO HISTÓRICO DE PORTO ALEGRE
|
|
|
|
MOBILIDADE 4.0: POTENCIAIS IMPACTOS DE VEÍCULOS ELÉTRICOS, AUTÔNOMOS OU MOBILIDADE COMPARTILHADA NA MOBILIDADE URBANA SUSTENTÁVEL
|
517 Kilobytes
|
|
|
Microssimulação de tráfego em rotatórias – um estudo de caso na cidade de Sete Lagoas / MG utilizando o sumo.
|
713 Kilobytes
|
|
|
METODOLOGIA DE IDENTIFICAÇÃO DE ÁREAS DE RISCO PARA O CICLISMO
|
490 Kilobytes
|
|
|
Maas + Laas resultará em que?
|
141 Kilobytes
|
|
|
IMPACTO DA INTRODUÇÃO DE VEÍCULOS AUTÔNOMOS NO USO DO SOLO: UMA REVISÃO DA LITERATURA
|
835 Kilobytes
|
|
|
FATORES QUE INFLUENCIAM NA MIGRAÇÃO DO USO DO AUTOMÓVEL PARA O TRANSPORTE ATIVO: UM ESTUDO APLICADO EM BELO HORIZONTE (MG)
|
431 Kilobytes
|
|
|
ESTUDO DA CAMINHABILIDADE NA SEDE E DISTRITOS DE OURO PRETO/MG
|
1.06 Megabytes
|
|
|
CRÍTICA AOS MODELOS DE INFERÊNCIA ESTATÍSTICA NA ANÁLISE DOS DETERMINANTES DAS DESIGUALDADES NA ACESSIBILIDADE
|
621 Kilobytes
|
|
|
CONSTRUÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE REDES BIBLIOMÉTRICAS APLICADAS NA PESQUISA DE INDÚSTRIAS COMO POLOS GERADORES DE VIAGENS
|
592 Kilobytes
|
|
|